domingo, 4 de setembro de 2011

?

Vomito de pés suados o pouco que tenho do sol que entra. Os pernilongos não param de me perseguir, sinto-me acuado. Não há ninguém aqui por quem valha comer as frutas que eu tenho na geladeira. Persisto não afundar nessa areia mesmo sem saber se realmente há um fundo, limpando as sobras do vomito da minha garganta arranhada, tento olhar para as paredes e ver se enxergo alguma solução, alguma companhia, mas continuo sempre enjoado, perturbado, tonto e fedido. Não há banho, masturbação, comida, som, sabor, nada, não há nada. Nem o calor mesmo eu percebo direito, somente as minhas mãos se mexem inescrupulosas buscando os dorsos dos insetos que me cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Now that San Francisco's gone/ I guess I'll just pack it in/ Wanna wash away my sins/ In the presence of my friends