terça-feira, 13 de março de 2012

Dia de perdido

Hoje fui passando o dia sem fazer nada, quer dizer, só puis roupa pra lavar pela manhã.
Nem sair pra comer eu quis, esquentei em banho maria minha marmitinha congelada.
É de tardezinha, choveu muito agora pouco, mas no começinho da tarde ninguém imaginava.
Vi da minha janela uma árvore bem dourada do sol das 3, depois dormi relutante por medo de perder alguma coisa.
Então decidi fazer algo. Logo fechei a janela, por causa da chuva, e agora que abri de novo a árvore está toda bronze, cor de sol que se põe.
Mudei minhas visões. Saí da sala e vim pro quarto. O problema é esse encosto terrível.
Engraçado é falar assim, tão curtinho, porque na hora parecia que o dia inteiro estava ali.
Mas né, vamos ver, jajá é de noite e quem sabe eu faço um macarrão?
Estou mesmo perdido nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Now that San Francisco's gone/ I guess I'll just pack it in/ Wanna wash away my sins/ In the presence of my friends