quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Duas semanas depois

Aquele dia
Como todos os dias
decidi que não iria dormir antes de que algo me inspirasse
Acordei as nove
E quando eram quinze para meia noite
vi que ainda não tinha feito nada
Então resolvi escrever um poema
Procurei "como escrever um poema"
e diversas maneiras
combinados de cinco minutos apenas
apareceram na tela
Eu assisti algumas delas
mas não tive a paciência de fazer os exercícios
o relógio a essa hora já dizia uma hora da manhã
então eu fui atrás de um copo d'água
e desisti
Mas não pude dormir, apesar do sono
Vinham-me imagens, números, nomes, palavras
Aquele dia
era como todos os outros dias
exceto que
morrendo de sono eu acendi a luz
me levantei e fui atrás de uma caneta
e num pedaço de papel eu fui escrever alguma coisa
E eu estava indo dormir bem
Duas semanas depois
Acho que por acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Now that San Francisco's gone/ I guess I'll just pack it in/ Wanna wash away my sins/ In the presence of my friends