segunda-feira, 25 de abril de 2011

##

    Hoje parece que todos estão deprimidos. Talvez seja efeito se uma segunda-feira após feriado prolongado, não sei. Incrivelmente eu não estou tanto (deprimido), também não sei. O feriado foi muito bom, não ótimo (perfeito) como eu queria, mas "lavou a alma", seja lá o que isso signifique. Claro que andei, saí no sol, ri bastante e joguei videogame. Houveram muitas novidades e histórias de muita gente, todos os dias de feriado. Acho que agora começarei a desenhar mais. Qualquer coisa. Até brincamos de pintar lá em casa, eu, um amigo, minha namorada e minha cunhada, que ficou de fora lendo. Desenhos abstratos de todos os tipos, alguns até com figuras concretas, mas em coisas abstratas no final das contas. Acho que algumas vezes as coisas são simplesmente mágicas, mesmo sabendo que um dia esqueceremos bastante, se não tudo. É uma idéia que assusta como a morte, mas é melhor para outro dia, quando as palavras saírem mais bonitas na linguagem dos humanos. Estou com saudade de todos, e também de todos os dias e pessoas que virão, e que deixam de vir.
Vamos todos dormir, boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Now that San Francisco's gone/ I guess I'll just pack it in/ Wanna wash away my sins/ In the presence of my friends